terça-feira, 18 de junho de 2013

O Que é maquiagem? Para que serve?

Olá  Princesas e Divas!

         Como o objetivo do blog é tratar sobre maquiagem, achei fundamental mostrar à vocês o que significa e por que ela serve nas nossas vidas. Então vamos lá...


         Conforme algumas pesquisas, no dicionário online menciona que maquiagem é:  Substância usada para ficar mais bonito (a). Geralmente usada no rosto. Pode ser um conjunto de itens como: Base, pó, lápis de olho, batom, gloss, delineador, sombra, e outros.
          A maquiagem serve para deixar a vida da mulherada mais linda, cheias de charme, divas e poderosas. A maquiagem faz parte do dia-a-dia de toda mulher, no qual esconde as imperfeições causadas pelo o tempo, ajudando a realçar e valorizar os traços da beleza da mulher...Maquiagem  é umas das coisas, no qual, uma mulher não vive, pelo menos eu sou assim, adoro me maquiar, maquiar  minhas irmãs, primas, amigas rsrs...E existe maquiagem de todos os tipos e ocasiões para que possamos escolher a que nos cai bem e nos deixa lindas e charmosas.
         Então Princesas agora que vocês já sabem para que serve a maquiagem, não têm desculpas para não se produzir e ficar de bem consigo mesma. Quando estamos bem, tudo ao nosso redor é maravilhoso.
        O valor de uma mulher excede em muito, o valor de jóias preciosas. Viu o valor que uma mulher tem? E porque não ficar linda e charmosa? Aproveita que somos poderosas e deixe o seu brilho e beleza fluir.

Espero que com minhas pequenas e humildes palavras tenho ajudado vocês princesas!



Bjinhos e Abraços Ray!











Um comentário: