domingo, 23 de junho de 2013

Maquiagem Inverno 2013 *-*

Olá princesas lindonas!

Não podia deixar de mostrar para vocês o estilo de maquiagem para o inverno de 2013. E é com muito prazer que coloco aqui no blog umas dicas para as minhas gatinhas lindas arrasarem neste inverno que está vindo com tudo...Rsrs
Todas nós gostamos de maquiagem, e queremos andar na moda.  E para que vocês não fiquem de fora, da tendência de make de inverno, veja algumas dicas bem legais...

Então vamos conferir, charmosas ?

Olhos

Os tons metalizados de sombras estão em alta, como azul escuroverde esmeralda,grafite, tons de terra e até mesmo o preto, que também pode ser em cor opaca. Você também pode fazer uma mesclagem de duas cores: uma um pouco mais clara no canto interno da pálpebra e no canto externo use uma cor mais escura e esfumace!
Uma dica: se você for caprichar nos olhos com tons fortes e marcantes, não deixe a boca chamativa: use um batom de cor mais leve, como o nudecor de boca ou até mesmo brilho labial.
Invista nos delineadores: a tendência agora está sendo olhos esgateados, que é aquele tracinho no canto do olho, que é feito com o próprio delineador.

Ainda nos olhos, não se esqueça da máscara para os cílios: use de preferência uma que seja volumosa, para alongar e dar ênfase aos seus olhos! Princesas, capriche bem no olho, para que tenham um olhar bem marcante...

Boca

Para os lábios, os tons vermelhosburgundy, terracota e nude estão em alta! boca bem marcada, dá um "up" na make e no look também: Como por exemplo, você pode usar uma roupa mais clara como,  uma blusa bege, o batom escuro. Lógico vai realçar bastante você! É sempre bom não esquecer do bom senso, não exagere muito, ok?!


Iluminadores

Os iluminadores estão fazendo o maior sucesso no make da mulherada, preferencialmente decores claras, como tonalidades rosadas, bem clarinhas. Uma dica: não carregue muito o seu rosto com iluminador, para não ficar com muito brilho. Use na medida, quando a maquiagem já estiver pronta!


Então, minhas lindas. Essas eram as minhas dicas para o inverno 2013, não percam mais tempo pensando em que maquiagem fazer, vocês já têm as dicas certas, para poderem arrasar onde quer que forem, pois são Divas e Top. Espero que tenham gostado!




Bjinhos Ray.

Até breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário