quinta-feira, 20 de junho de 2013

Como fazer os cabelos brilharem?

Meninas,

           Que tal deixar os cabelos lindos e exuberantes, neste post darei dicas para deixar os seus cabelos mais brilhantes e charmosos, assim como os das famosas. Hahaha... 

           Gatinhas se vocês querem economizar e obter bons resultados, então vamos em frente, dá uma olhadinha nas dicas, vocês irão se surpreender!!!



           Se o seu cabelo tem coloração artificial que precisa de retoques ou simplesmente se deseja melhorar seu próprio tom de forma natural, loções feitas com ervas dão reflexos ou profundidade e são baratas. Se quiser testar loções de ervas, faça-o sem medo. O efeito delas é tão sutil que não há risco real. No entanto, evite cores de frutas cítricas e de vegetais.


          Não use limão ou suco de beterraba, por exemplo. Eles são imprevisíveis ao longo do tempo e muito afetados pela exposição ao sol. O suco de limão e o sol podem deixá-la mais loira na primeira vez que usar, mas após vários tratamentos, a cor do seu cabelo vai ter tantos tons quanto um tronco de árvore.


  • Dê mais brilho ao seu loiro: faça infusão de duas colheres de sopa de camomila seca e duas colheres de sopa de calêndula em 950 ml de água fervente por meia hora. Certifique-se de que não está quente demais e espalhe pelo cabelo molhado.
  • Dê brilho aos cabelos escuros: no lugar das ervas acima, coloque sálvia e alecrim. Para um brilho extra, adicione uma colher de sopa de vinagre de cidra.
  • Dê vida aos ruivos: misture uma colher de sopa de mel com duas de açafrão e adicione 950 ml de água fervente. Deixe por meia hora, verifique a temperatura e jogue suavemente sobre o cabelo molhado como enxágue final.
Princesas espero que tenha gostado! Então, não espere mais tempo, arrase no look, é momento de beleza!

Bjinhos Ray!



2 comentários:

  1. Ótima dica esta heim, parabéns pelas dicas.
    Bjs, Luana!
    encantosdediva.blogspot.com
    Seguindo...

    ResponderExcluir