quinta-feira, 27 de junho de 2013

Dicas Maquiagem para Noivas

Olá meninas! 

Hoje no blog, darei dicas de maquiagem para noivas. Essas dicas é para as princesas que ainda não casaram e não sabe como fazer uma maquiagem perfeita.

A maquiagem é um item fundamental para dar um Up ao visual para o grande dia, não acha? A boa notícia disso, é que para conseguir aquele look arrasador não é preciso exagerar na quantidade de produtos ou pensar em opções que sejam elaboradas demais. Na maquiagem de noiva, não exagere e invista em um aspecto natural.





Então vamos para as dicas?

Olho preto


Há muitas dúvidas sobre essa opção. Acredite: ela é permitida! Olhos pretos e bem marcados são indicados para cerimônias à noite. Um leve esfumado deixa a noiva elegante. Para as festas de manhã e na parte da tarde, o ideal é escolher do rosa aos tons terrosos. Há noivas pedindo um iluminador com pigmento colorido para cerimônias com o dia claro.


Cílios postiços
Essa é uma forma de marcar e levantar o olhar sem ficar over: As noivas amam. São cada vez mais pedidos e deixam o resultado incrível.
Boca vermelha
Não há grandes restrições para a escolha de cores. O batom vermelho é totalmente aceitável, mas é preciso atenção! A boca vermelha precisa estar impecável durante toda a festa, então, haverá a necessidade de um maior número de retoques. A noiva deseja curtir a noite e não ficar se policiando com a maquiagem.
Atenção especial
Antes de começa o trabalho, a noiva sempre deve optar pela maquiagem à prova d’água, é imprescindível. O segundo passo é preparar a pele para que ela permaneça uniforme e natural o mais tempo possível. Recomendo o uso da água termal antes e um bom primer no rosto inteiro, em seguida.
Faz diferença
A qualidade dos produtos faz toda a diferença na aplicação e fixação. O uso de spray fixador, ao final, colabora para um resultado mais durador e impecável. O uso de pincel é importante para que o trabalho fique mais natural, mais leve até a olhos vistos.  Automaquiagem  é permitida para quem sabe a arte. Acontece que é um trabalho a mais que a noiva se dará no grande dia. O ideal é delegar a tarefa a alguém de confiança.
Dica preciosa
Durante o grande dia, certamente a noiva precisará de um retoque: Oriento vocês a fazerem uso de um lencinho que tira o brilho durante a cerimônia. E que uma madrinha determinada tenha sempre na bolsa pó compacto e batom, que é o que a noiva precisará umas três horas depois do início de seu casamento.
Minhas lindas, espero que tenham gostado das dicas!
Até breve...
Bjinhos Ray!

Nenhum comentário:

Postar um comentário