quarta-feira, 19 de junho de 2013

Sobrancelhas perfeitas e lindas

Olá boa noite gatiinhas!!!

       Pensei em fazer um post, sobre como deixar as sobrancelhas muito perfeitas, para que vocês fiquem belíssimas. Hahaha!!! Pois conta como um ponto positivo para a sua maquiagem ser TOP! E também são ótimas dicas para as princesas que não tem condições de sempre ir ao salão, para manterem suas sobrancelhas lindas.

Então vamos lá Divas nas dicas!

       Não adianta ter uma maquiagem top se sua sobrancelha estiver mal delineada, pois isso pode até comprometer e modificar a expressão do seu rosto. Para evitar algumas imperfeições darei umas dicas, para   deixá-las perfeitas.



E lá vão as dicas:


DICA 1: Apoie umas das extremidades de um lápis na dobra do canto externo do nariz. Crie uma linha imáginária até a altura dos olhos. A outra ponta determinará o lugar onde deve acabar o comprimento da sobrancelha. Retire os pelos que ficarem para fora desta marcação.

DICA 2: Para tirar o excesso entre as duas sobrancelhas, faça uma marcação entre a lateral do nariz e canto interno dos olhos.

DICA 3: O terceiro ponto dever ser marcado também com a ajuda de um lápis. Apoie-o em uma das extremidades na dobra do nariz e faça com que passe sobre o centro da íris. A outra ponta do lápis marcará o ponto em que a sobrancelha deve ser arqueada.

Veja na imagem acima...haha



COMO CORRIGIR AS FALHAS ?

          Quando alguns pelinhos forem tirados em excesso, o melhor é esperar crescer novamente e, enquanto isso, para cobrir a falha a alternativa é a utilização de uma sombra com o mesmo tom da cor do fio, que será aplicado com um pincel fino chanfrado. O tom café com leite são mais indicados para as loiras,  o castanho se é mais indicado para as morenas, enquanto o tom café é indicado para as negras. Uma dica importantíssima: aplique no sentido do crescimento dos fios, esfumando no centro da sobrancelha, deixando um acabamento bem natural.
          Uma outra opção é usar um lápis próprio para sobrancelha. Sempre é importante se atentar para deixar os traços bem naturais, aplicando o lápis meio deitado, dando um aspecto mais esfumado, e depois espelhar com um pincel. Nunca faça um traço bem definido!


Então princesas e Divas, espero que tenham gostado do post, tudo que faço é para o bem estar de vocês, para que sempre fiquem lindas!!!


Bjinhos e Abraços Ray.
Até breve minhas lindas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário