quarta-feira, 19 de junho de 2013

Como cuidar da pele?

Olá  Princesas? Tudo bem? Espero que sim!

Divas pensando em vocês, lembrei de algo muito importante, para que a maquiagem de vocês sejam lindas, perfeitas e douradoras. Não adianta ter uma maquiagem linda se não cuidamos da nossa pele, e para que tenhamos harmonia entre esses dois aspectos, mostrarei para vocês algumas dicas importantíssimas para que  as minhas princesas arrasem no seu look...

Para que uma pele seja sempre linda, é preciso seguir alguns cuidados básicos diariamente. Confira a seguir os passos:

LIMPE:  De manhã, lave o rosto com o sabonete líquido ( próprio para o rosto), para retirar algumas sujeirinhas, cremes noturnos para quem usa, e repita  o processo à noite,  eliminando a impureza dos poros deixados pela maquiagem. Procure sempre usar um demaquilante que retire por completo o rímel.

TONIFIQUE: Aplique um tônico na sequência da limpeza, tirando todos os resquícios de sujeiras e produtos para evitar pontos pretos e acnes.

SORO DE BELEZA: Use uma gota de cosmético do tipo sérum ( antirrugas ou de efeito lifting) antes do hidradante. Pois esses produtos têm uma fórmula concentrada  e servem para fazer  um tratamento de choque contra o envelhecimento.

HIDRATE: De manhã,  escolha um produto com ativos umectantes e  FPS 30. À noite, invista em um anti-idade se você já tem mais de 35 anos de idade, a fórmula deve trazer  ácidos e clareadores. E se você tem  até 25 anos de idade fique com um creme à base de vitamina C.


Então gatinhas gostaram das dicas, então o que estão esperando? Comecem já a cuidar da sua pele diariamente. Não adianta somente se maquiar, é necessários cuidados diários com sua pele. Para que ela fique limpa, macia, cheirosa. deixando a sua vida mais crocante rsrsrs...

Espero que tenham gostado das dicas..

Cheirinhos Ray!






3 comentários: