terça-feira, 9 de julho de 2013

Sombra combinando com a cor dos olhos!

Oláááá minhas princesas?

Como estão vocês? Estava já com saudades! Dei uma sumidinha, aconteceram alguns contratempos e já está tudo bem! Estou de volta para mostrar algumas dicas bem legais para todas as minhas cat`s!!!!

Minhas gatas, hoje no blog irei dar dicas para quem não sabe que cor de sombra combina com o tipo de cor dos seus olhos, para que arrasem na make! 

Então moças vamos lá?


Dicas:

1) Para as meninas que têm olhos castanhos é recomendado que usem qualquer cor viva que contraste, pois o castanho é uma cor neutra.

2) E para as gatinhas que têm olhos cor de mel, ficam lindos com sombra roxa.

3) As que têm olhos  verdes, as sombras que combinaram é as de tons mais avermelhadas.

4) Meninas de olhos azuis, os tons de sombras alaranjados realçam muito o olhar.


Mas se quiserem usar uma make da mesma cor dos seus olhos, não há problema nenhum! E por que não usar ? Só não terá tanto contraste, mais ficará linda!

E se você tem olhos claros tais como: azuis, verde e mel, podem optar por cores escuras, preto, cinza chumbo e o marron. Pois essas cores, devido o contraste deixam a cordo  olho ainda mais claro.


Minhas lindoonaaas, agora que já sabem as cores que combinam com o seu tipo de cor de olhos, não fique parada, abuse no seu look e make, arrasando ( é claro, sem muito exagero)!

Então, minhas lindas vou indo nessa! Espero que tenham gostado das dicas...
Ficam com Deus e até breve....

Bjinhos Ray!


Nenhum comentário:

Postar um comentário