segunda-feira, 24 de junho de 2013

Retirando a maquiagem corretamente *-*


Boa noite, minhas gatiinhas!

Hoje, irei dá dicas de como remover a maquiagem da pele, ok?

Então! É comum as mulheres passar um bom tempo na frente do espelho, para se maquiar, se produzir, ficando lindas e maravilhosas. Mas para que a pele, depois de tudo isso, voltar a ficar linda novamente, é muito importante que a maquiagem seja, retirada corretamente. E para que as princesas, fiquei lindas, pensei em umas dicas bacanas. 

Princesas, se vocês não têm um demaquilante para usar, indico um que é fantástico! É o demaquilante da Mary Kay, e caso não tenha uma consultora, estou aqui para ajudar, sou consultora Mary Kay, estou à disposição de vocês! 


Então, vamos para as dicas! Não percam tempo...


APRENDENDO CORRETAMENTE, COMO REMOVER A MAKE.


1. Aplique, com um disco de algodão, o demaquilante específico para a área dos olhos (ou os bifásicos) nos cílios – assim enquanto vai ‘soltando’ a máscara é possível limpar a pele
2. Para limpar o rosto coloque uma quantidade razoável do demaquilante  próprio para seu tipo de pele – em um disco ou chumaço de algodão e aplique primeiramente nas áreas mais oleosas (testa, nariz e queixo), com movimentos delicados de dentro para fora, sem esfregar a pele.
3. Utilize um novo disco de algodão com demaquilante para limpar as regiões mais sensíveis do rosto como bochechas e têmporas, fazendo, de novo, movimentos leves de dentro para fora.
4. Não economize demaquilante: é melhor aplicar várias vezes o produto até retirar completamente a maquiagem do que usar um algodão com pouco produto e irritar a pele.
5. Quando a máscara para cílios estiver solta passe um algodão embebido no mesmo demaquilante para tirar os resíduos da área dos olhos – deslize o algodão na direção dos fios o mesmo feito para aplicar a máscara, evite esfregá-lo na horizontal. Assim não é preciso agredir a pele, nem correr o risco de deixar a região dos olhos escurecida ou de enfraquecer os cílios.
6. Use hastes flexíveis com demaquilante para limpar o restinho da máscara que fica na raiz dos cílios. Nunca deixe de fazer isso, pois em longo prazo pode enfraquecer os fios.
7. Para retirar máscara de cílios à prova d'água o ideal é utilizar um produto que seja específico para este fim. Produtos mais fracos exigem mais atritos com os olhos causando irritação e não cumprem a tarefa de limpar 100%.
8. Após tirar toda a maquiagem, lave o rosto com um sabonete que seja indicado para o seu tipo de pele. Caso você não tenha um específico, utilize um sabonete líquido suave e neutro. Retire todo o resíduo de demaquilante que possa ter ficado.
9. O demaquilante serve para tirar a maquiagem mas pode acabar deixando resíduo, por isso e importante sempre enxaguar, com bastante água.
10. Finalize aplicando um tônico de sua preferência para equilibrar o pH da pele.


Gostaram das dicas? Espero que sim! 



Minhas lindas, até breve...
Bjinhos Ray!







Gatinhas, para quem adora os produtos da Mary kay e está sem consultora, fale comigo!
Entre em contato:
 (61) 95391399 --> Rayane 
Email: nanynha_rcm@yahoo.com.br

Um comentário: